Trocas e Devoluções
A DIPREL garante o fornecimento de produtos de qualidade e visando oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, as condições e aspectos gerais sobre trocas, devoluções e reembolsos são:
1. O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos;
2. O produto não pode ter sido utilizado e deverá estar na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia (quando houver), recibo de venda e/ou nota fiscal. Caso contrário, não será acatada a solicitação de troca e/ou devolução;
3. As despesas do envio e reenvio de produtos em primeira troca e/ou devolução são por conta da DIPREL;
4. No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela DIPREL a troca será feita sem nenhuma despesa para o cliente;
5. O prazo para troca é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto na DIPREL;
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto está violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A DIPREL se responsabiliza caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
ATENÇÃO: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao cliente sem consulta prévia. Entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para formalizar a reclamação através do e-mail: sac@diprel.com.br.